,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Olha eu aqui outra vez!

Boa tarde pessoas!!!!!
Assim anunciaria sua chegada minha amiga Sheila! Que a propósito fez niver ontem (Parabéns amiga, mais uma vez!!!)
Bem, antes de mais nada estou aceitando opiniões a respeito de como devemos chamar, a partir de agora, este espaço... Vivendo com o Arthur, O Arthur chegou, aimeudeus, me ajudem! À espera de Arthur já acabou, agora as esperas são outras... que tudo corra bem, que ele seja sempre saudável, que eu seja uma boa mãe... enfim... são outras esperas!
Quero agradecer a ajuda das dindas Jacque e Deidei (pelas postagens e pela divulgação das fotos), o que fez com esse blog ficasse atualizado...
E sim, tenho muuuuitas notícias a respeito de meu filhotinho. Não me importando em cair em redundância, ele é lindo!!!!!
Estamos ainda em fase de adaptação com tudo (com tudo mesmo!) o que faz com que esses primeiros dias sejam dias difíceis (mas não menos deliciosos).
Só tivemos duas noites com ele, mas foram duas noites em que ficamos acordados vigiando seu soninho. A primeira (de quarta para quinta) foi muito cansativa... ele acordou três vezes para mamar, e ainda acordou às cinco com cólicas! E até descobrir que era cólica... :(
A segunda noite não foi tão cansativa, já que ele só mamou duas vezes e na chuquinha, o que facilitou minha vida - embora não queira mesmo ter essas facilidades, e essa estória de dar chuquinha vai ganhar um infeliz post especial :(
Nem tudo são flores e sei que preciso de paciência para alcançar nosso final feliz (meu, dele e do papai, que com relação a amamentação não pode fazer muita coisa a não ser me passar tranquilidade- e isso ele tem de sobra!)
Não, não estou com problemas com meu leite, tem muitas outras coisas envolvidas que eu mesma ainda não descobri ao certo... por isso conto tudo depois. Assim como também relatarei o parto e o dia (e a noite) que o antecedeu.
Meu filhotinho é a coisamaislindadomundo! Ops, acho que já disse isso! Mas é que ele é lindo mesmo! rs
Já mudou muito desde o nascimento. E, se parecia comigo no dia que nasceu, já não tenho mais tanta certeza. Ele se parece... com ele.. rs
Mas tem meu nariz e meu queixo, isso ele tem!
Do pai tem a boca, com aquele biquinho lindo, e as entradinhas na testa. Segundo o pai tem isso, e todo o resto! rs
Estamos babando cada detalhe dele. Cada sorriso banguela, cada movimento, cada careta.
Tenho muito o que falar mas vou tentar colocar cada item em forma de post, senão fico a tarde toda aqui... e agora já não vou poder mais me dar a esse luxo.
Desculpas a minhas amigas blogueiras por não poder visitá-las, prometo que tentarei arranjar tempo nas próximas semanas.
Volto assim que o Arthur deixar ok!
E tentarei publicar mais fotos, prometo!

Nenhum comentário: