,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Para relaxar...

Recebi no início da semana a incumbência de levar adiante uma brincadeira. Não gosto muito de correntes, mas achei a idéia muito interessante já que acaba mostrando para o outro (e até para nós mesmos) um pouco mais da gente. Eu, por exemplo, adorei saber mais um pouquinho da minha xará Sandra, que foi quem me incluiu nessa brincadeira.
.
07 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:
  1. Comprar uma casa com um enorme quintal "para plantar e para colher..."
  2. Terminar a obra na casa de minha mãe.
  3. Conhecer todo o Brasil.
  4. E conhecer também pelo menos um pouquinho do exterior...
  5. Fazer alguma coisa com crianças, talvez um voluntariado.
  6. Deixar de ser empregada.
  7. Cursos de fotografia e photoshop.

07 COISAS QUE MAIS DIGO:

  1. "Arthur, não pode!"
  2. "Que lindo!" (Geralmente para o Arthur, rs)
  3. "Bom dia! Boa tarde! Boa noite!"
  4. "Por favor"
  5. "Com licença"
  6. "Obrigada"
  7. "Ninguém merece"

07 COISAS QUE FAÇO BEM:

  1. O meu trabalho
  2. Carinho
  3. Cuidar do Arthur
  4. Ouvir meus amigos
  5. Sopa de ervilha
  6. Pudim de leite
  7. Macarronada

07 COISAS QUE NÃO FAÇO:

  1. Dirigir
  2. Exercícios físicos
  3. Dieta
  4. Fumar
  5. Praticar meu inglês
  6. Dormir sem tomar banho
  7. Passar uma noite inteira sem dormir

07 COISAS QUE ME ENCANTAM:

  1. Meu filho (seja sorrindo, brincando, dormindo...)
  2. Crianças conversando
  3. Encontro entre amigos
  4. Sorriso sincero
  5. Abraço apertado
  6. A lingua inglesa
  7. A arte de scrap digital

07 COISAS QUE ODEIO:

  1. Injustiça
  2. Mentira
  3. Falsidade
  4. Esperar por alguém
  5. Engarrafamento
  6. Fila (de banco, de supermercado, de consultório)
  7. Falta de dinheiro

E passo então a bola para as queridas:

  1. Fabíola (da Bárbara e da Beatriz)
  2. Fabiana (da Melissa)
  3. Edila (da Sarah e do Ibrahim)
  4. Carol (do Arthur)
  5. Simoni (do Henrique)
  6. Andreia (do João Luca)
  7. Mariô (do Octávio)
  8. Melissa (do Renan)

Vixe, escolhi oito! Será que tem problema????? rsrsrsrs

Depois quero ver as respostas, e conhecer mais um cadinho sobre vocês...

Nenhum comentário: