,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2005

A décima primeira semana

DIA: 11/07/2005
Idade do feto: Semana 11
Tamanho do bebê: A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 65 e 78mm. E o seu peso vai estar em torno de 13 e 20g.
Desenvolvimento do embrião: Desde a sétima semana até agora, o feto dobrou de tamanho. Umas das mudanças marcantes agora é que a cabeça do feto diminui a velocidade de crescimento em comparação com o corpo. Suas medidas estão ficando cada vez mais proporcionais.O rosto de seu bebê está tomando formas mais humanas. Os olhos que, começaram a aparecer nos lados da cabeça agora estão se movendo mais para o centro da face. As orelhas estão também se chegando na posição certa. A genitália pode finalmente ser distinguida entre masculina ou feminina se observada em um ultrasom.
Mudanças em seu corpo: O seu útero pode ser sentido em torno de 10cm abaixo do seu umbigo. Você também deve ter ganhado mais alguns quilos. Se você teve muitos problemas com enjôos até então, o seu aumento de peso não deve ter sido muito mas assim que esse problema melhorar, você começará a se alimentar melhor e ganhará peso juntamente com o feto.Você pode estar sentindo falta de suas curvas e, roupas mais largas podem ser já mais confortáveis desde agora.
Informações retiradas do site e-family.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai...mas que gracinha!!!!O "nosso bebê" já tem características da TIA....
É totalmente interativado.....
Vai puxar a mim mesmo.....rsrsrsr
Vou mandar a foto que tirei no aniversário da Ágatha.
Beijocas da Tia beth

Anônimo disse...

Nós da família Couto estamos muito felizes com as novidades do nosso gagalzinho! ou gagalzinha!

Beijos do Tio Leco.

Anônimo disse...

Oi.
Você sabe o quanto estou feliz por ser titia! Só queria que o tempo passasse rapidinho para poder pegar logo esse bebezinho e dar muitos beijinhos nele! Espero que você curta muito cada segundo deste momento tão especial!
Beijos :)

Anônimo disse...

Sandra, parabéns pela idéia de nos deixar saber mais um pouquinho sobre o seu bebê. Pena que na época em que nasci não tinha destas coisas, muito menos computador!! hahaha
Beijos pra vcs!!!

Lin