,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Arthur... um bebê de personalidade!

Hoje aconteceu algo lindo!
Bem, não precisa nem estar grávida para saber que nessa fase o bebê é capaz de captar tudo o que ocorre aqui do lado de fora do ventre. Também sabemos que minhas emoções são passadas para ele, e que se eu estiver feliz ou triste, ele vai sentir tb.
Até então, estou imaginando que EU sou a responsável pelas emoções dele. E que ele só mexe se EU quiser. Não, não e não! Não é bem assim!
Semana passada, por exemplo, estava sentada no micro de um colega de trabalho, e eis que de repente o Arthur começou a dar um show de cambalhotas. A primeira reação, quando o bebê se mexe, é de compartilhar a emoção com quem está mais próximo de nós, no caso em questão meu colega César. Peguei a mão dele, em silêncio para não assustar meu pimpolho, e a coloquei na minha barriga. E o César ficou quietinho por quase 1 minuto esperando... O que aconteceu? Nada! Ele ignorou a mão do César e parou de mexer... rs... Tirei a mão do César, coloquei a minha e surpresa! Voltou a mexer! Foi cômico!
Hoje foi a coisa mais linda e mais incrível do mundo. O Dri ligou e como sempre tem feito, perguntou pelo Arthur: “Está bem? Já mexeu? etc”. Todas as perguntas respondidas eu falei:”Quer falar com ele? Aproveita!” e coloquei o celular na minha barriga desviando a atenção. Gente, EU JURO, que enquanto o aparelho estava na minha barriga eu NÃO mentalizei NADA! Então voltei o celular pro meu ouvido (sem saber o que o Dri tinha falado com ele) e sabem o que aconteceu? Ele mexeu! Mexeu não, deu cambalhotas! Como se estivesse indignado de eu ter cortado o papo dele com o pai. Não é incrível? Falei pro Dri e é claro, ele ficou todo bobo... E ainda não quis me dizer o que ele falou com o Arthur...

3 comentários:

Anônimo disse...

Aimeudeus! Esse bebê me deixou arrepiada agora! Bjs :)

Anônimo disse...

ESSE BEBÊ VAI SER DANADINHO...
ACHO QUE COMO TODOS OS OUTROS, ELES NÃO CONSEGUEM FICAR PARADO UM MILÉSSIMO DE SEGUNDO Q. SEJA, TIRO PELO MEU, QUE CADA DIA Q. PASSA FICA MAS ABENÇOADO.

REGINA

Anônimo disse...

É muito gostoso sentir o bebê mexer, né Sandra? E claro que eles têm personalidade, já entendem muita coisa, mesmo ainda na barriga.

Vi que vc mudou algumas coisas no template do blog, ficou muito fofo! Vou começar a trabalhar no seu template em breve, já estou finalizando o primeiro.

Beijos!