,

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Na torcida

Hoje tem a abertura do Pan aqui no Rio.
Acho que é por conta disso que a cidade está tão vazia...

No início da semana Arthur voltou da escola vestido de uniforme do Brasil (as tias pediram que enviássemos uniforme de qualquer esporte), e embora a Beth tenha dito que tinha nadador, lutador de karatê, e jogadores de futebol de times diversos, ela foi enfática em dizer que Arthur era o mais lindo de todos. E eu acreditei, ora bolas! Ela nem é suspeita, nem nada! rs

Ontem na falta de ter quem o buscasse na escola, fui eu mesma! Também era dia da exposição dos trabalhinhos feitos por eles, e eu acabei matando dois coelho com uma cajadada só. Já cheguei imaginando a alegria dele ao me ver, mas quando chegou nos meus braços... estava aos berros! Como assim? Não era pra vir feliz como vai todos os dias pros braços da Beth? "Filho, é a mamãe..." (decepcionada com a recepção...), então tia Andrezza me explicou que na hora que estava saindo viu o amigo com uma mamadeira na mão.. e queria compartilhar! kkk
Êta bebê gulosinho da estrela!

Hoje é o Baú dos vovôs (e vovós). A festa é antecipada (o dia correto é 26/07) pois os alunos do turno normal estão entrando de férias. Arthur não tem férias por ser do integral. Beth levará a Quinha e a D. Olympia, e ficarei daqui bem ansiosa em saber o que estará acontecendo lá.

Amanhã é a Festa Junina (ops, Julina!) da Tia Bina. No ano passado Arthur ainda estava de colo, quase não curtiu. E como na festa da escola também estava enjoadinho, quero ver se amanhã ele vai se esbaldar naquele espaço todo!

Na segunda venho com muuuitas fotos.

Ah! Não esqueci minha promessa de postar os scraps antigos... é que ando mesmo meio sem tempo... Tentarei na próxima semana!

Nenhum comentário: