,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pode entrar, querida boa sorte!

Pessoas queridas do meu coração que no mês de maio presenciaram, digamos, a má fase pela qual passei... venho informar que aquele momento passou! São águas passadas! Vá simbora danada da falta de sorte! Meu momento chegou!
Vocês sabem que eu ando arriscando um passinhos no mundo do scrap digital. Sou muito apaixonada, muito viciada, mas infelizmente não tenho muito tempo para me aprimorar. O pouco do que aprendi devo muitíssimo ao Scrapblog, um blog de meninas talentosíssimas (que eu me inspiro e rezo todas as noites para ser como elas quando crescer!) que dividem o que sabem com as que estão iniciando agora. Leitora assídua, passo por lá todos os dias, e vez ou outra deixo comentário. No mês de junho foi a comemoração do 1º aniversário do blog e vários posts foram em comemoração a essa festa, que na verdade também era um pouco minha, porque eu nasci no mundo dos scraps junto com a inauguração daquele cantinho.
O melhor da festa ficou para o final. Elas ensinaram a criar o álbum para que os scraps fiquem lindos e organizados. Como sempre faço imprimi o post e guardei na minha pastinha "aprendendo scrap digital" para quem sabe um dia colocar a mão na massa (no dia que tivesse coragem para revelá-los). E no final do post estava lá: o sorteio de um álbum personalizado dentre aquelas que comentaram durante todo o mês. So, eu estava concorrendo... mas... nunca ganhei nem palito de picolé usado, quem dirá um ÁLBUM DE SCRAP TOTALMENTE PERSONALIZADO...
Eis que ontem, na minha visitinha diária àquele querido amigo blog, estava lá:
SANDRA E ARTHUR!!!
Vocês acreditaram? Nem eu! Mas era verdade!
Tremi, gelei, gaguejei, dei um grito. Sim... eu ganhei!
Lá-lá-lá-lá-lá! Eu ganhei!
Ganhei! Ganhei! Ganhei! Ganhei!
Meu nome foi sorteado entre uns 100, e meu número era o 9.
Ai ai... é bom ganhar né?
Quando minha amiga Carlinha (já sou íntima de uma de minhas ídolas! rs) terminar o meu querido-amigo-super-álbum-personalizado-de-scrap eu posto aqui para vocês verem e babarem, tá?
E se você, assim como eu, tem muita vontade de aprender, passa . A satisfação é garantida!
Na segunda feita prometo começar a postar os scraps que já tinha feito referente ao desenvolvimento mensal do pequeno. Agora não adianta mais usar a desculpa de que não vou revelar por não ter onde guardar... Vou aprender na marra!
Equipe Scrapblog, mais uma vez, o meu muuuuuuuito obrigada!

Nenhum comentário: