,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Quinha, a dona do dia de hoje!

Como já havia falado essa semana, hoje o dia é dela: da sapeca e arteira Quinha!
O post anterior fala de minha sorte nessa semana, mas não poderia deixar o dia acabar sem citar a minha sorte maior de todos os dias: a Quinha.
O pior que me aconteceu em maio foi a possibilidade de perdê-la. Quando cheguei no hospital e recebi a notícia da transferência para o CTI foi como se meu mundo tivesse dado uma pausa. Não lembro ao certo o que pensei, só me lembro do nó na garganta, no aperto no peito e na vontade de entrar lá no CTI e ordenar que ela reagisse, que ela não podia fazer aquilo comigo.
Não foi preciso, graças a Deus!
Quando pude vê-la, com aquela carinha de sapeca "Tô fazendo o que aqui?" tive que conter a vontade de pular no pescoço dela, de alegria (é claro!)... Ah, Quinha! Isso não se faz!
Deus sabe o quanto tenho agradecido todos os dias e o que eu puder fazer, eu juro que eu faço... Mas não quero (pelo menos pelos próximos anos) passar por aquele nó na garganta outra vez...
Mas o dia hoje é alegre, muuuuito alegre! Somente de comemoração!
A danada tá completando 5.9, não com tanta saúde como no ano anterior, mas VIVA!
E como nunca é demais repetir: Quinha, eu te amo!!!!!!!!!!
Já encomendei a torta, faremos cachorro quente e cantaremos o tradicional "parabéns pra você". Nada muito grandioso como ela realmente merece, mas com o sentimento de amor fluindo por todos os lados...

Créditos:

Kit: Adorable Mommy @ Scrapkut / Fonte: BlackJack

Nenhum comentário: