,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Pequeno telespectador

No domingo Arthur cortou o cabelo de novo (sabe que não lembro se foi 2ª ou 3ª vez?).
Ficou com carinha de moleque, sabe? Menininho grande...
Lindo ele já era, isso não mudou! Mas ficou diferente... parece que espichou! rs
Tentei tirar uma foto para postar aqui, mas quem disse que consegui? Para deixá-lo quieto só colocando a Xuxa na TV, mas aí não temos poses direto para a câmera (coisa mais difícil ultimamente), no máximo uma sessão de fotos que não muda muito, ou melhor, muda sim. Porque no período em que o DVD está passando ele continua com o mesmo olhar fixo na tela, mas a carinha vai mudando... o sorriso aparece vez ou outra... ele deita, levanta, se larga na cama... mas o olhar fixo na tela continua lá... Não resisti e fiz um scrap!
O detalhe bem interessante é que eu ainda não sou firme para fazer scraps, sempre fico na dúvida dos papéis, dos elementos, saio mudando tudo... esse não! Acho que fiz em meia hora! Modéstia a parte eu gostei bastante do resultado...

Créditos:

Papel - More Lemon @ Lindsay Jane Designs
Frames e Alfas by Ksharonk @ Artistic Musings
Setas by Jan Hosford @ Digital Freebies
Estrela - In memory of Miles @ Christina Renee designs
Fonte BlacklightD
.
Rapidinhas:
* Na quinta-feira passada foi a festa de 15 anos da minha priminha Maria Eduarda (é que para mim ela continua sendo a bebê que eu levava para brincar, dava papinha e me cuspia todo o danone da sobremesa). Arthur fez o maior sucesso (o único bebê da festa) e foi dormir somente quando entramos no carro para vir embora, 01:00 da manhã. Dá-lhe menino festeiro!
.
* Estou revoltada comigo mesma: Perdi a Ciranda da Discovery Kids que ficou aqui no Rio até o dia 21 de julho. Só vi a propaganda no último dia à tarde e já tínhamos outro compromisso. Perdoa a mamãe, tá filho? Ano que vem eu juro que levo vc para conhecer os Backyardigans, o Clifford, o Doki, a turma do Lazy Town e os outros que vc tanto ama!
.
* Ontem a Carla (Scrapblog) me mandou um e-mail. Adivinhem? Meu lindo-perfeito-exclusivo-único-álbum já está chegando... ela postou ontem! Lá-lá-lá! :)

Nenhum comentário: